Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

04/02/2018

Leituras Novas: Thor e Harrow County #3


(notas informativas e imagens disponibilizadas pela editora; clicar nelas para as aproveitar em toda a sua extensão)
Chega esta quarta-feira dia 31 às bancas o volume THOR: OS ÚLTIMOS DIAS DE MIDGARD, o mais recente da nossa colecção Marvel Deluxe, por dois dos nossos autores preferidos: o artista bósnio Esad Ribic, de que já tínhamos lançado LOKI, e o escritor Jason Aaron, de quem editámos já Má Raça e três volumes da sua série SOUTHERN BASTARDS (com um quarto volume programado mais para o Verão), é difícil juntar dois criadores mais talentosos num só título! Uma história auto-conclusiva que encerra uma parte importante da saga do Deus do Trovão, antes do relançamento em She-Thor.

Entretanto, chegará às livrarias também nos próximos dias o terceiro volume da nossa série HARROW COUNTY: A Encantadora de Serpentes, a série de horror "southern gothic" de Cullen Bunn e de Tyler Crook, que desta vez se afasta dos caminhos batidos da série e explora algumas das personagens e locais secundários. Uma história central ilustrada por Tyler Crook, e duas histórias soltas com artistas convidadas, Carla Speed McNeil e Hannah Christenson.

E vamos continuar com lançamentos regulares, para a próxima semana O Legado de Júpiter, de Mark Millar e Frank Quitely e a novela gráfica Potter's Field: O Cemitério dos Esquecidos, de Mark Waid e Paul Azaceta. Mas sobre isso, e mais alguns anúncios surpresa, mais daqui a uns dias!

  
 

 
______________

  

  

 

6 comentários:

  1. Seriam essas surpresas apenas relacionadas com a G floy pedro? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shazam,
      Como indicado no início, este texto é uma 'nota informativa disponibilizada pela editora', logo as 'surpresas' nele referidas dizem apenas respeito à G. Floy.
      ...o que não significa que não possa haver outras surpresas a caminho... pois até estão a chegar! ;)
      Boas leituras!

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho acompanhado com alguma regularidade a série de thor, desde que J. Michael straczynski começou a escrever, e posso afirmar que Jason Aaron é um génio. O autor consegue inovar, levar o personagem e todo o seu universo asgardiano num outro patamar. O enredo fresco, bem amarrado, com personagens muito bem exploradas, são incríveis. Provavelmente a melhor série que a Marvel publica actualmente. Pena não ter sido lançado os anteriores livros, dando seguimento ao primeiro livro editado pela Panini "O Chacinador de Deuses". Espero que a Levoir publique a Nova Thor, seguimento desta história, pois é o culminar de toda uma genialidade e início de mais uns excelentes arcos que conseguem superar este Thor.

      Eliminar
    2. A nova thor vai sair pela Goody e penso que é já no próximo mês :)
      Depois do anúncio do kickass pela g floy a juntar aquelas publicações todas já anunciadas espero que venha algo relacionado com demolidor punisher

      Eliminar
    3. A Goody planeia lançar a fase She-Thor do Jason Aaron, e mais para a frente o Unworthy Thor. Isso mesmo é anunciado numa das últimas páginas do nosso Últimos Dias de Midgard.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...