Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

07/02/2018

Nas bancas: Assassin’s Creed #1



(imagens e informação disponibilizadas pela editora; clicar nas imagens para as aproveitar em toda a sua extensão)

Depois de lançar no mercado Banda Desenhada Marvel em português desde Julho de 2017 a um ritmo mensal, com super-heróis tão icónicos como o Homem-Aranha, os Vingadores, Deadpool, O Velho Logan, Guardiões da Galáxia, X-Men e, já esta semana, Pantera Negra, a editora Goody lança agora histórias em Banda Desenhada do universo de Assassin’s Creed. Nesta mini-série de 3 volumes, são incluídos os comics originais de Assassin’s Creed #1-14.
 

 

5 comentários:

  1. Já fui adquirir o meu na papelaria habitual. Em termos de qualidade, penso que seja idêntico aos Marvel Goody. E, para minha surpresa, encontrei lá o Legado de Júpiter da G Floy em vez do esperado Harrow County.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Angelo: devido a mudanças grandes na estrutura de custos que temos de suportar nas bancas com a mudança de distribuidors que tivemos de operar (por falência da Distrinews) há séries e livros que deixarão de ser distribuídos em bancas. Harrow County é uma delas: o PVP é demasiado barato para os custos fixos que nos exigem, e a série não tem vendas que justifiquem que a enviemos para bancas. Pedia que procurasse o volume 3 de Harrow County nas Fnacs, livrarias generalistas (que trabalhem com a nossa distribuidora Europress) ou via Wook, online (ou comprando directamente a nós).

      Eliminar
    2. Anónimo8/2/18 19:08

      Caro Jose Freitas
      Qual o endereço online para compra directa ?
      JAlves

      Eliminar
    3. Pode ver ou no nosso Facebook, mandando uma mensagem (GFloyPortugal) ou via o nosso email gfloy.portugal@gmail.com.

      Eliminar
  2. Fiquei surpreendido por a banda desenhada de Assassin's Creed ser editada em PT. Adoro os jogos (menos o 3 :D )e até tenho alguns livros em PT. Mas faz-me uma confusão não começarem pelas primeiras BD. Eu sei que cada serie são histórias independentes, mas faz-me confusão. -_-

    Mas pronto lá vou eu ter de comprar e esperar que a serie "Origins" também seja publicada.

    Pedro Alves

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...