Este blog está correctamente escrito em português, à revelia do triste acordo ortográfico em vigor.

02/02/2018

Nas bancas: Os Vingadores (série II), vol.3








Ó CAPITÃO, MEU CAPITÃO...
A realidade existencial de Steve Rogers foi reescrita secretamente por um Cubo Cósmico dotado de autoconsciência que atuou sob influência directa do Caveira Vermelha. Sim, é verdade, o grande Capitão América tem sido um agente Hidra desde a sua infância.
Na nova história de Steve foi uma mulher chamada Elisa Sinclair quem o recrutou (quando ele era ainda um jovem) para integrar a escola Hidra, acreditando que aquela criança, apesar da sua aparente debilidade, tinha um grande potencial para a organização. Agora, o Capitão América tudo fará em defesa da causa, nem que para isso tenha de eliminar a S.H.I.E.L.D, Os Vingadores e o próprio Caveira Vermelha. Claro que matar um homem que possui os poderes telepáticos do Professor Charles Xavier não será tarefa fácil, algo que também o Esquadrão de Unidade vai acabar por sentir na pele! Em relação ao novo grupo de Vingadores continua a decorrer a perigosa missão para terminar de vez com a ameaça de Kang. A equipa conseguiu sobreviver ao encontro com dezenas de Kangs enraivecidos, mas o vilão viajante do tempo está longe de estar acabado. Está na hora de colocar em prática um novo plano de ataque.

Inclui
AVENGERS (2016) #4-5 – MARK WAID, MIKE DEL MUNDO e MARCO D’ALFONSO UNCANNY AVENGERS (2015) #18-19 – GERRY DUGGAN, PEPE LARRAZ, RODRIGO ZAYAS, KEVIN LIBRANDA, DAVID CURIEL e DONO SÁNCHEZ ALMARA CAPTAIN AMERICA: STEVE ROGERS (2016) #7-8 – NICK SPENCER e JESÚS SAIZ

Dados Técnicos
Dimensões: 168 x 260 mm
Encadernação: capa mole
Nº pág.:128
Periodicidade: mensal
Nas bancas desde 2 de Fevereiro 2018

(imagens disponibilizadas pela editora; clicar nelas para as aproveitar em toda a sua extensão)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...